Curso

Faça você mesmo, investigue, descubra, busque, curso de detetive particular

Criamos este curso depois de muita experiência profissional que adquirimos durante longo anos de trabalho, visando passar para o aluno conhecimento, técnicas e estratégias que farão do seu dia-a-dia no campo da investigação menos estressante, obtendo resultados mais rápidos e, com menos risco para sua integridade física e, para o operação.

O aluno tomará conhecimento da história da profissão, do primeiro detetive particular de que se tem relatos na literatura,  com isso irá entender que ser um profissional da área da investigação ou resolver seu próprio caso, pode ser feito, mesmo por quem nunca antes havia atuado na área da investigação. Porém, mesmo os mais experientes profissionais terão benefícios ao entrar contato com obra, tendo em vista que a troca de conhecimentos é de suma importância em qualquer área.

Neste curso o aluno tomará contato com história da profissão no Brasil e no mundo; saberá entender e compreender o que é Inteligência e Contra-inteligência, quando o assunto é investigação. Saberá o que é Engenharia-social, sua aplicação, técnicas e razões, com isso estará apto para trabalhar em casos de infidelidade conjugal; Localização de pessoas e, Investigação empresarial.

Onde aprenderá a fazer campana, acompanhamento, rastreamento, coletar imagens, de foto e vídeo. Vai entrar em contato com ferramentas digitais que irão ajudá-lo, oferecendo suporte para descobrir pessoa pelo telefone; pelo cpf; pelo endereço ou placa de carro. Aprenderá as técnicas de investigação para localizar pessoas suspeitas de falência fraudulenta ou, pais que deixaram de cumprir com suas responsabilidades no que toca ao pagamento de pensão.

Por fim, ao terminar esse curso você saberá que ferramentas e equipamentos comprar ou contratar para iniciar na carreira profissional ou, resolver casos em sua casa, empresa, instituição ou organização, sem correr riscos desnecessários.

Garantimos sua satisfação ou o seu dinheiro de volta

Por fim, trinta dias depois o aluno que adquiriu o curso receberá um certificado emitido pela Semanário Brasil de Jornalismo, secção jornalismo investigativo e, um carteira de identidade que dará a ele condições de trabalhar na área, juntamente com informações importantes para abrir seu escritório de investigação de acordo com a lei vigente no país, além de um mini-curso para que o aluno possa divulgar seus serviços em sua cidade ou região.

comercial@escoladedetetiveparticular.com.br

Detetive Quental