S2 Investigações/Detetive Quental

Serviços mais procurados nos escritórios e agências de detetive particular no Brasil, é o de infidelidade conjugal. Quanto custa o serviço de detetive particular depende do tipo de serviço.

Descobrir se alguém está traindo requer paciência, tempo, trabalho, campana, escuta, filmagem, fotografia, observação, pesquisa em redes sociais, etc. Por isso mesmo que o valor cobrado pelos profissionais de investigação (detetive particular)chega a ser caro para alguns, porém, muito barato para outros. Na maioria das vezes as suspeitas não se confirmam, são coisas da pessoa, insegurança, alguma mudança no comportamento ou mesmo fofocas, porém o melhor mesmo é tirar a limpo, assim o casal vive melhor.

Descobrir se esta sendo traído, se está havendo uma infidelidade conjugal, na maioria das vezes significa salvar uma vida, por isso o valor cobrado tem uma grande importância. Temos visto na grande mídia notícias sobre marido ou mulher se matando todos os dias por uma traição.

Muitos são os caso em que a mulher infiel e o amante ou a amante em parceria com o marido infiel trama o assassinato do parceiro para desocupar espaço; ficar com bens do casal; tomar posse de empresa ou mesmo para ficar com o dinheiro do seguro, por isso, como a vida não tem preço, uma diária de um detetive particular, fica entre R$ 800,00 e R$1600,00, não significa nada diante do que pode vir a acontecer.

Os valores mudam muito, muitas são as variantes que modificam esses valores, entre elas podemos frisar o perfil do investigado; o local de trabalho, estudo, etc., porém, você poderá até economizar, mas talvez não seria o ideal.

Uma boa investigação precisa levar em contas detalhes como onde mora, trabalha, frequenta o investigado, logo o detetive particular vai precisar também frequentar esses lugares, logo, um restaurante 5 estrelas, custa caro, claro que para que o profissional possa captar imagens, áudios e filmagens nesses lugares precisa ser discreto, vestir se bem, possuir uma boa cultura, então os seus serviços não poderão ser o mesmo preço daquele detetive particular que infelizmente não sabe degustar um bom vinho, sabe pedir um prato sofisticado como um filét poivre verti, oferecido na cozinha francesa ou restaurantes internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *